Foto: Marcos Alves/O Globo.

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), maior e mais importante entidade de classe da PM em todo o Brasil, divulgou nota informando que seus associados vão, sim, participar de manifestações marcadas para o 7 de setembro: “vamos nos unir e participar das manifestações cívicas e ordeiras em comemoração à data”.

As únicas manifestações marcadas para o 7 de setembro capazes de atrair cabos e soldados da PM paulista são as que foram convocadas por Jair Bolsonaro como “ultimato” ao Supremo Tribunal Federal.

Às vésperas do segundo turno das eleições de 2018, Eduardo Bolsonaro disse que bastariam um cabo e um soldado para fechar o STF.

“Como cidadãos, todos, inclusive a família policial militar, têm direito de participar desses atos cívicos, desde que seja ordeira, sem armas e não utilizem nada que faça menção à imagem da corporação”, diz a nota da ACSPMESP.

A nota é assinada pelo ex-deputado estadual Cabo Wilson Morais, que preside a ACSPMESP desde 1995. Morais é este que se repete em fotos com a família Bolsonaro:

Apoie o nosso jornalismo

Fortaleça a imprensa democrática brasileira. Venha junto romper o ronrom da mídia corporativa.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. É rápido e seguro. Cancele quando quiser na área do assinante.

OU FAÇA UM PIX do valor que quiser ou puder. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

apoio@comeananas.news

Deixe um comentário

Deixe um comentário