Foto: Myke Sena/MS.

Na tarde desta quinta-feira, 27, Marcelo Queiroga recebeu no Ministério da Saúde o negacionista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Na foto da comunicação do ministério, Hang aparece sem máscara. Nesta quinta, o Brasil registrou 662 mortes por covid-19 – o dias mais letal da pandemia desde outubro.

Hang foi traficado até a sala de reuniões da Saúde numa agenda de Queiroga com o deputado bolsonarista catarinense Rogério Peninha, que pode virar ministro do Turismo de Bolsonaro caso o atual titular da pasta, Gilson Machado, seja mesmo candidato ao governo de Pernambuco. Já o “Véio da Havan” quer virar senador por Santa Catarina e Queiroga, deputado pela Paraíba.

Detrator de toda e qualquer medida farmacológica ou não farmacológica para lidar com a pandemia, indiciado no relatório da CPI da Covid por incitação a crime contra a saúde pública, a última de Luciano Hang foi compartilhar em redes sociais vídeos contra a vacinação infantil, o que lhe rendeu uma suspensão no Twitter poucos dias atrás.

É Marcelo Queiroga sapateando sobre a pilha de cadáveres que ele tanto tem contribuído para aumentar.

Apoie o Come Ananás com Google ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário