A imagem que ilustra esta postagem não é boa, mas dá para ver Marcelo Queiroga, em Nova Iorque, espumando e mostrando o dedo do meio para manifestantes antibolsonaro.

O enésimo ministro da Saúde do genocídio há tempos já mostrou a cara, a fuça de sabujo. A rigor, desde que assumiu o cargo e foi logo dizendo que pensava em fazer uma auditoria de cadáveres, alimentando o delírio do seu chefe, do seu dono, de que muitas pessoas que morreram de covid não morreram de covid.

Aos poucos, foi aparecendo o rabo. Ele balançou frenético, por exemplo, há poucos dias, quando Queiroga “desrecomendou” a vacinação de adolescentes, para fazer o dono feliz, e rosnou para prefeitos, governadores e secretários de Saúde, dizendo que para aqueles que anteciparam vacinar adolescentes havia a Justiça e o Ministério Público.

Nesta segunda-feira, 20, também em Nova Iorque, viu-se que era um rabão daqueles quando Queiroga disse assim sobre seu dono antivacina ter que forrar o bucho em pé, na calçada, porque nem a mais ordinária birosca novaiorquina aceita recebê-lo: “o presidente é uma pessoa que gosta de frequentar ambientes mais simples”.

Agora, o “dedo médio“, como diz a Folha, sempre muito polida.

Marcelo Queiroga parece ter recusado uma vacina também: a antirrábica.

Apoie o Come Ananás com Google ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário