O mais recente foi Tiago Leifert, do alto de sua maturidade intelectual de que rico, como Luciano Huck – ou ele próprio -, seria uma beleza de presidente da República porque não precisaria roubar: entre Lula e Bolsonaro, entre Bolsonaro e Lula, Leifert disse numa entrevista que “pode atirar”.

O mais recente, dizíamos.

Antes do indefectível Leifert, o youtuber bolsonarista, ou ex-bolsonarista (há controvérsia sobre se existe esta categoria) Nando Moura viu-se no seguinte dilema:

‘Eu levaria o tiro’

Antes ainda de Nando Moura, o presidente do extinto, ou quase extinto PSDB, Bruno Araújo, comentou assim uma declaração de FHC de que, entre Lula e Bolsonaro, votaria em Lula:

“Ele [FHC] foi colocado num pelotão de fuzilamento. Foi dito a ele que tinha que fazer a opção para não levar um tiro. Eu levaria o tiro”.

Essa gente que use máscara, porque, como num filme de M. Night Shyamalan, a bagaça parece ser contagiosa.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário