Dias Toffoli (Foto: Nelson Jr./STF).

O ministro Dias Toffoli gozou o último fim de semana do recesso do Supremo Tribunal Federal na praia de Pirangi, no litoral do Rio Grande do Norte. A hospedagem de Toffoli foi a casa de praia de Fabio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, no condomínio Porto Brasil Resort.

Há poucas semanas, Fabio Faria, que é genro de Silvio Santos, dividiu o palco de um evento neopentecostal em Orlando, na Flórida, com o espalhador de notícias falsas Allan dos Santos. Contra o bolsonarista Allan dos Santos existe uma ordem de prisão dada por outro ministro do Supremo, Alexandre de Moraes.

O momento em que Allan dos Santos e Faria Faria se cumprimentam numa igreja em Orlando, no último 7 de janeiro.

No vídeo abaixo, Allan dos Santos, lado a lado com Fabio Faria, fala literalmente em comunistas devorando criancinhas em rituais satânicos.

É quase um padrão: em setembro do ano passado, o presidente do STF, Luiz Fux, deu uma canja para um investigado no inquérito das Fake News, Edgard Corona, dono da Smart Fit, que teve os sigilos bancário e fiscal quebrados por Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito das Fake News, por suspeita de financiar incentivos à “quebra da normalidade institucional e democrática”.

Em outubro de 2020, Toffoli recebeu Bolsonaro em sua casa no Lago Norte, em Brasília, para assistirem juntos a uma partida de futebol entre Palmeiras e Ceará. Semanas antes, Toffoli tinha assumido as relatorias das Ações Penais 1007 e 1008 do Supremo Tribunal Federal (STF), as duas por injúria e incitação ao crime de estupro, e com um réu em comum: Bolsonaro.

É que um é juiz relator, o outro é réu, mas os dois são Palmeiras.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário