Foto: Alan Santos/PR.

Na manhã desta segunda-feira, 30, Jair Bolsonaro deu a senha do que vai acontecer – absolutamente nada – com seus esbirros da Polícia Rodoviária Federal que assassinaram Genivaldo de Jesus Santos em Sergipe numa viatura da corporação transformada em câmara de gás.

“A justiça vai acontecer sem exageros e sem pressão por parte da mídia, que sempre tem um lado: o lado da bandidagem. Como lamentavelmente grande parte de vocês [jornalistas] se comportam, sempre tomam as dores do outro lado”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro também chamou Genivaldo de Jesus Santos de “marginal”.

Genivaldo foi parado pela PRF na BR-101 porque pilotava uma moto sem usar capacete. Ao contrário do que disse uma nota da PRF, ele não “resistiu ativamente”: estava de pé, pernas abertas, mãos na cabeça, quando levou um jato de spray de pimenta no rosto.

A declaração vem após a Polícia Federal ter montado no último sábado, 28, uma operação de pirotecnia provocativa no local do assassinato e tê-la chamado de “perícia”. Foram usados drones para fazer imagens da área e uma máquina de “escaneamento por via terrestre”, em busca de alguma vulnerabilidade nas urnas eletrônicas ou na Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário