A deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP) deu um nó nos agrobolsonaristas nesta terça-feira, 23, na primeira reunião da CPI do MST.

Tudo estava montado para que o primeiro dia de trabalhos da CPI do MST fosse o primeiro de muitos de destaque para uma ampla maioria de agrofascistas vociferando contra as lutas dos povos do campo. Mas o noticiário noturno desta terça é todo dela, Sâmia.

É de Sâmia desconcertando o presidente da CPI que pretende investigar quem financia o MST, Zucco, ao mostrar que este ex-tenente-coronel do Comando Militar do Sul, deputado federal mais votado do RS, está sendo investigado pela Polícia Federal por incentivar e talvez financiar atos golpistas na frente do… Comando Militar do Sul.

O ponto de partida das investigações sobre o envolvimento direto de Zucco com o golpismo bolsofascista é uma postagem no Instagram feita pelo deputado mostrando uma manifestação golpista na frente do CMS e legendada com um trecho de uma música que diz “então eu me levanto/levo meu povo comigo”.

Esta música é considerada pelos bolsogolpistas, como Zucco, o hino das manifestações golpistas na frente dos quarteis.

Golpista, o presidente da CPI do MST deveria ser um dos primeiros convocados da CPI do 8 de janeiro.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário