Edson Fachin (Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE).

De Edson Fachin, presidente do TSE, na noite desta segunda-feira, 1º, durante a inauguração dos trabalhos da Justiça Eleitoral no semestre em que serão realizadas as eleições gerais de 2022:

“Desqualificar a segurança das urnas eletrônicas tem a rigor um único objetivo: tirar dos brasileiros a certeza de que seu voto é válido e de que sua vontade foi respeitada”.

“Quem vocifera não aceitar resultado diverso da vitória, não está defendendo auditoria das urnas eletrônicas, do processo de votação, está defendendo apenas o interesse próprio, de não ser responsabilizado pelas inerentes condutas ou pela inaptidão de ser votado pela maioria da população brasileira”.

“Defendam o seu direito constitucional de votar. Votar em quem quiser. Não cedam aos discursos que apenas querem espalhar notícias falsas e violência. O Brasil é maior do que a intolerância e a violência”.

Apoie o Come Ananás com Catarse ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira. Ajude a romper o ronrom da mídia corporativa. Venha junto indicar com precisão, sem vacilação, os traços do rosto do inimigo. A Democracia agradece.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Agora* estamos no Catarse, maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil.

OU FAÇA UM PIX de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário