Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips.

Um servidor honrado da Funai e um jornalista estrangeiro empenhado em denunciar os crimes de lesa-humanidade do governo marcial de Jair Bolsonaro na Amazônia: Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips são tudo o que Bolsonaro e seus milicos amestrados, todos adoradores de Elon Musk, querem fazer desaparecer.

Pois desapareceram, e desapareceram após Bruno Araújo Pereira receber ameaças de pescadores que atuam ilegalmente em área protegida, que prometeram “acertar contas” com o servidor. Tudo o que anda e rasteja e atua ilegalmente em áreas protegidas tem o apoio de Jair Messias Bolsonaro.

E por falar em pescadores ilegais empenhados em “acertar contas”, vamos lembrar desta história:

Em 2012, o então deputado Jair Bolsonaro foi multado por pescar sardinha, robalo e cavalinha na Estação Ecológica de Tamoios, em Angra dos Reis. Pois o servidor do Ibama que aplicou a multa foi exonerado em março de 2019, logo após o pescador ilegal assumir a presidência da República.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário