Uma multidão insuflada por parlamentares golpistas e pela Joven Pan, financiada por empresários, acobertada pelas Forças Armadas e consentida pelo ministro da Defesa invadiu, na tarde deste domingo, 8, o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

Diante da escancarada omissão do governo do Distrito Federal, quem vai conter os terroristas? A Força Nacional, adestrada durante anos pelo marido de Carla Zambelli?

Há sinais também de que, das duas, uma: ou Flávio Dino falhou, e não é o que parece, ou a Polícia Rodoviária Federal fez ouvidos moucos às determinações feitas nos últimos dias pelo ministro da Justiça. É o que parece. Como uma caravana com 100 ônibus consegue despejar milhares de terroristas na capital do país?

Contido o ataque terrorista, José Múcio Monteiro precisa ser demitido. Desde que foi anunciado para o cargo de ministro da Defesa, Múcio já afirmou:

  1. que Bolsonaro é um democrata;
  2. que concentração golpista na frente de quartel “é uma manifestação da democracia”;
  3. que tem parentes e amigos na frente de quartéis.

Em seguida, impedir que parlamentares que há tempos vêm costurando à luz do dia o Capitólio brasileiro sejam impedidos de fazer parte da próxima legislatura, que está prestes.

Depois, o resto, como a prisão dos financiadores e açuladores de golpe de estado que, se nada disso acontecer, vai acabar acontecendo…

Apoie o Come Ananás com Google ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Participe da conversa

1 Comentário

  1. Quem sabe o PT põe um projeto de lei para extinguir a PRF e delega aos governadores a responsabilidade de policiar os trechos de rodovias, mesmo federais, e aí extingue a carreira desses traidores da constituição e do serviço publico e assassinos da PRF?

Deixe um comentário

Deixe um comentário