Às 10 pra meia-noite do último 6 de janeiro, o deputado federal André Fernandes, do PL e o mais votado no Ceará, convocou seus cerca de 400 mil seguidores no Twitter para “o primeiro ato contra o governo Lula”. No dia 8 de janeiro, com a Praça dos Três Poderes sob ataque, André Fernandes voltou às redes para postar, com a legenda “quem rir vai preso”, uma foto de um terrorista saindo do STF com a porta do gabinete de Alexandre de Moraes.

Com a moral de estar sendo investigado por participação no 8/1, e com a cara da foto abaixo – a cara da 57ª legislatura -, André Fernandes protocolou na última terça-feira, 28, o pedido de abertura da CPI do… 8/1. Num ato ademais de escárnio, o PL incumbiu-o da tarefa, escolhendo-o entre seus 100 deputados.

Em janeiro, chegou ao gabinete de Alexandre de Moraes, com a porta já reinstalada, um pedido para anular a diplomação e impedir a posse de seis deputados eleitos que incitaram os ataques terroristas do 8/1. Entre eles, André Fernandes. Moraes, seguindo a PGR, decidiu que não havia motivo para tanto. Agora, aí está.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário