Pará foi o primeiro estado a cumprir decisão judicial para desocupar vias e áreas militares (Foto: Bruno Cecim / Ag.Pará).

Impressionou, e impressionou positivamente na manhã desta segunda-feira, 9, as imagens feitas de helicópteros de redes de TV mostrando dezenas de ônibus cruzando Brasília e levando presos centenas de bolsogolpistas que estavam acampados em frente ao quartel general do Exército.

No exato momento da última viagem patriótica dos bolsocampistas, circulavam outras imagens mostrando que seria a última nada: imagens mostrando os presos de domingo na Praça dos Três Poderes sendo conduzidos de carceragens do Distrito Federal para o presídio da Papuda, também de ônibus, após serem identificados e ouvidos pela polícia.

Está no livro de Alexandre, capítulo 23, versículo 8: “Em verdade, em verdade vos digo: de ônibus vieste, de ônibus para a Papuda irás”.

Muitos deles tinham chegado a Brasília horas antes na caravana dos 100 ônibus, aqueles que, pelo visto, não tinham pneu careca, farol queimado, nada que justificasse o impedimento da coup-trip. Nada, nem terroristas vestidos com seu uniforme canarinho e com suas movimentações identificadas nos dias anteriores.

Flavio Dino sabe muito bem que é falsa a justificativa que apresentou para a caravana do terror ter cruzado centenas de quilômetros de rodovias federais para despejar em Brasília aqueles que destruíram os prédios dos três poderes.

Usou-a porque sabe muito bem que a alternativa seria reconhecer que a Polícia Rodoviária Federal, como o Batalhão da Guarda Presidencial do Exército, ambos já sob nova direção, mesmo assim cumpriram cada qual o seu papel na conspiração.

Apoie o Come Ananás com Google ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Participe da conversa

1 Comentário

  1. Hoje, na caminhada que faço, um fanático me provava por a + b que a vandalização em Brasilia, foi tudo obra de Petistas infiltrados…

Deixe um comentário

Deixe um comentário