Atenção, ministro Alexandre de Moraes, relator no STF do inquérito das milícias digitais e outros assuntos antidemocráticos:

A Secretaria de Comunicação do PTB de Roberto Jefferson anda de braços dados com a Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), a juventude neopetebista, num tal projeto de capacitação em “Gestão de Comunicação Digital e Mobilização Social”.

O objetivo é “ensinar os princípios básicos da comunicação na internet, envolvendo conceitos de marketing digital e de conteúdo”, preceitos de “mobilização social para os movimentos”, tudo com base no novo estatuto da sigla, que é integralista e pró-golpes, como mostrou neste sábado, 14, mais cedo, este Come Ananás.

“Nesse novo momento do partido é importante estarmos alinhados com a comunicação do nacional para que possamos criar uma rede com nossas lideranças regionais produzindo e multiplicando conteúdo, nos aproximando do público jovem, cristão e conservador, ou seja, falando a língua deles”, disse ainda agora, em abril, o presidente da JTCC, Pedro Igor Chaves.

Nesta sexta-feira, 13, Pedro Chaves se disse “pronto pra batalha” por “Bob Jeff”:

No vídeo abaixo, o presidente da JTCC aparece à mesa com Roberto Jefferson e uma mulher não identificada num coro ao Senhor dos Exércitos e com todos usando camisetas de caveira com a sigla “CACOE”.

CAC, no caso, é sigla para o registro de “Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador”.

CACOE, pelo visto, significa “Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador – Operações Especiais”.

A que tipo de “Operações Especiais” se dedicam certos atiradores desportivos bolsonaristas?

No último 3 de agosto, Dia do Atirador, Roberto Jefferson tuitou que:

“Os urubus foram longe demais. O céu é para as águias. Os urubus querem carniça, vamos fazer uma canja com eles. CAC Operações Especiais”.

O Twitter tirou do ar o perfil de Bob Jeff Road King, por ordem de Alexandre de Moraes, The Big Xande, mas o tuíte ainda aparece na pesquisa Google:

No dia 1º de julho, durante o depoimento de Luiz Paulo Dominghetti à CPI da Covid-19, o senador Rogério Carvalho (PT-SE) chamou atenção para um nome:

“Um dos diretores da Senah é Carlos Alberto Rodrigues Tabanez. Tabanez foi candidato a Deputado no Distrito Federal, do PROS, e é ligado à indústria de armas. É ligado à indústria de armas. E a clube de caça e tiro”.

Come Ananás mostrou no dia 3 de agosto que as definições de escárnio foram atualizadas quando Tabanez “forneceu” um curso de compliance a funcionários do Ministério da Justiça dias antes do depoimento do presidente da Senah, Amilton de Paula, à CPI.

No ano passado, Carlos Tabanez recebeu convite de Roberto Jefferson para ingressar no PTB visando outra candidatura a deputado distrital, em 2022.

Roberto Jefferson e Carlos Tabanez.
Carlos Tabanez e Roberto Jefferson, usando camisa CACOE, conversando no carro de som de ato do movimento Pró-Armas em Brasília.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário