No vídeo que gravou ao lado de sua esposa e de uma embaixadora fake e para pedir desculpas pelo “mal-entendido” com adolescentes venezuelanas refugiadas, o presidente Jair Pintou Um Clima Bolsonaro disse que “o meu compromisso sempre foi melhor atender e acolher aqueles que fogem de ditaduras pelo mundo”.

No dia 17 de maio de 2017, durante a ordem do dia da Câmara dos Deputados, o então deputado federal Jair Não Estupro Porque Você Não Merece Bolsonaro pediu a palavra e disse:

“Eu faço um apelo ao presidente Michel Temer para que vete integralmente a Lei de Migração”.

E continuou:

“Quem quiser poderá entrar no Brasil, inclusive respeitando a cultura que traz. Mas há países onde a cultura é a poligamia, a cultura é sexo com meninas a partir de 2 anos de idade, o que é mais grave. Quem acha que pode dar certo isso, vá para Boa Vista, em Roraima. Veja como está a problemática da invasão de venezuelanos”.

Jair Bolsonaro em maio de 2017, quando era deputado federal (Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados).

E mais:

“Nós não podemos transformar o Brasil em terra de ninguém. Entre outros direitos, eles vão poder se aposentar por idade e fazer curso superior. Em Roraima, por causa da questão venezuelana, as escolas públicas estão praticamente tomadas por filhos de gente que foge da ditadura venezuelana”.

De fato, um acolhedor.

Apoie o Come Ananás com Catarse ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira. Ajude a romper o ronrom da mídia corporativa. Venha junto indicar com precisão, sem vacilação, os traços do rosto do inimigo. A Democracia agradece.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Agora* estamos no Catarse, maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil.

OU FAÇA UM PIX de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Esta é a chave Pix do Come Ananás:

pix@comeananas.news

* Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário