Na última quinta-feira, 2, a vereadora de Curitiba Flavia Francischini, esposa de Fernando Francischini, publicou um vídeo no Instagram do momento em que assessores veem na tela de um celular, talvez no site do STF, a notícia de que Kassio Nunes Marques havia “descassado” o seu marido.

Após a vibração dos assessores, Flavia, em plano-sequencia, caminha para a porta do plenário da Câmara Municipal de Curitiba. Um assessor parece orientá-la em cena. Em incrível sincronia, naquele exato instante, Fernando Francischini entra no plenário, triunfal. A música de fundo é “The lazy song”, de Bruno Mars: ‘Cause in my castle I’m the freakin man.

Em outro vídeo, Flavia Francischini diz que, por coincidência, Fernando estava com ela numa audiência pública na Câmara curitibana quando recebeu a notícia a “descassação”.

Guilherme Amado, no Metrópoles, informa neste sábado, 4, que Jair Bolsonaro foi quem informou Fernando Francischini que Kassio Nunes Marques havia lhe devolvido o mandato de deputado estadual do Paraná, isso minutos antes de a decisão Nunes Marques ser publicada no site do STF.

Deixe um comentário

Deixe um comentário