Zucco (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados).

A cantora gospel Fernanda Ôliver foi presa nesta quinta-feira, 17, na 14ª fase da Operação Lesa Pátria. Fernanda é investigada por incentivar e participar de atos golpistas. Ela transmitiu o assalto bolsonarista à Praça dos Três Poderes ao vivo em suas redes sociais. Consta que houve uma espécie de turnê de Fernanda Ôliver em palcos montados nas concentrações golpistas na frente de quartéis.

Em suas apresentações, Fernanda Ôliver cantava uma versão em português da música “Stand Up”, da britânica Cynthia Erivo. A música logo ficou conhecida em todo o país como o “hino das manifestações”, cujo refrão dizia assim: “Então eu me levanto/Levo meu Povo comigo”.

No dia 7 de novembro do ano passado, uma semana após a eleição de Lula, o então deputado federal eleito Tenente-Coronel Zucco (Republicanos), o mais votado do Rio Grande do Sul e hoje presidente da CPI do MST, postou em suas redes sociais uma foto mostrando “patriotas” segurando o cartaz da live golpista “O Brasil foi roubado”.

Para embalar a postagem de que “O Brasil foi roubado”, Zucco botou lá o áudio do “hino das manifestações”:

No último 23 de maio, primeiro dia da CPI do MST, a deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP) desconcertou Zucco ao ler na sessão a notícia quentinha de que o ex-tenente-coronel do Comando Militar do Sul tinha acabado de virar investigado por incentivar e talvez financiar bloqueios golpistas nas estradas e atos golpistas na frente do… Comando Militar do Sul.

O Tenente-Coronel Zucco está na CPI errada. E na cadeira também.

Apoie o Come Ananás com assinatura ou Pix

Fortaleça a imprensa democrática brasileira.

FAÇA UMA ASSINATURA de apoio ao jornalismo do Come Ananás. Mensal ou anual, via Google. Cancele quando quiser. Você também pode fazer uma contribuição única.

OU FAÇA UM PIX de apoio ao Come Ananás, de qualquer valor. Toda contribuição é importante. Estas são as chaves Pix do Come Ananás:

Celular
(24) 98828-1201
E-mail
pix@comeananas.news
CNPJ
43.651.012/0001-99

Assinantes antigos podem gerenciar suas assinaturas de apoio na área do assinante ou no portal do cliente da Stripe.

Deixe um comentário

Deixe um comentário